Forex Trading Como Acelerar O Couro Cabeludo


Intra-dia comerciantes do couro cabeludo Intra-dia comerciantes do couro cabeludo realizar um dos estilos mais desafiadores de negociação para dominar. Requer disciplina inacreditável e foco comercial. Intra-day scalp trading é uma forma particularmente curto prazo de day trading como scalpers procurar diminuir a exposição ao risco, reduzindo seu tempo no mercado. Scalping geralmente produz os ganhos mais pequenos por comércio bem-sucedido. Geralmente, é baseado na análise técnica de indicadores, tais como médias móveis, MACD (Divergência de Convergência em Movimento Médio), osciladores de momentum, seqüências de Fibonacci, etc. Os negócios geralmente são mantidos apenas por minutos de cada vez e, às vezes, ainda mais curtos do que isso. Os comerciantes são atraídos pelo comércio de couro cabeludo pelas seguintes razões: 13 Menos exposição ao risco 13 Eles podem colocar até cem trocas ou mais por dia 13 Capacidade de lutar contra a ganância, uma vez que suas metas de lucro são muito pequenas 13 Maior número de oportunidades comerciais Benefícios De ser um comerciante intra-dia do couro cabeludo 13 As posições normalmente são mantidas apenas por curtos períodos de tempo, permitindo menos chances de reversões para eliminar a posição comercial de escaladores. Isso também significa menos necessidade de paciência e ter que esperar que um comércio feche. 13 Scalpers tipicamente levam lucros em 1: 1 risco para recompensar ou menos, permitindo que suas estratégias para alcançar uma maior greve taxa, em vez de uma alta taxa de recompensa. 13 Como a posição é tipicamente mantida por um curto período de tempo, também há menos conhecimento do mercado e estratégias de negociação necessárias, uma vez que a análise de longo prazo não é tão útil. Tendências, ponto de pivô, Fibonacci e similares são bastante irrelevantes. Problemas encontrados por comerciantes intra-dia do couro cabeludo 13 Nem todos os corretores permitem escalar em suas plataformas. 13 Uma vez que os bons negócios geralmente produzem apenas risco 1: 1 para recompensar ou menos, uma perda pode esgotar os ganhos de vários negócios bem-sucedidos. 13 Uma vez que os rendimentos do pip (papel de índice de desempenho) são muitas vezes de 5 pips ou menos, eles podem ter que fazer muitos negócios, mesmo dezenas em um dia para atingir seus objetivos financeiros. Os comerciantes do couro cabeludo intra-dia devem lidar com duas tendências e isso faz deste tipo de negociação um esforço muito mais habilidoso. Scalpers deve assistir e conhecer a tendência do gráfico diário mais a tendência do período de tempo intra-dia que eles podem estar usando para encontrar suporte ou resistência. 13 O comerciante do dia deve saber que um salto é muito provável em fortes níveis de suporte intra-dia, apesar da tendência intra-dia estar para baixo, enquanto a tendência de gráfico diário é para cima. Um comerciante do couro cabeludo pode comprar o forte nível de suporte intra-dia para o pequeno salto. Scalpers só procurará obter um pequeno lucro no comércio. Uma vez que eles estão no dinheiro no comércio, eles movem sua perda de parada para se equilibrar para proteger contra uma perda. Eles precisam de muita disciplina para que a ganância não entrar na equação quando a negociação, a menos que eles estão no dinheiro e já garantiu um ganho. Ganhar é crítico Ao contrário de uma série de outras estratégias de negociação no dia em que eles podem ter um índice de ganhos de menos de 50 e ainda ganhar dinheiro, os comerciantes do couro cabeludo intra-dia devem ter uma alta proporção de ganhos. Isso se deve ao fato de que perder e ganhar negócios geralmente são de tamanho igual. A necessidade de ser correto é a principal razão pela qual o comércio de couro cabeludo é um método tão desafiador de ganhar dinheiro no mercado. Momento de curto prazo Scalping no mercado Forex O mercado Forex move fasthellip muito rápido. Essa estratégia pode ajudar os comerciantes a se concentrarem e entrar nas negociações nas tendências de curto prazo mais fortes que podem estar disponíveis. Muitos comerciantes que chegam ao mercado Forex parecem negociar dia e dia-comércio, a maioria desses comerciantes está pensando em manter negócios por alguns minutos a poucas horas, no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Por não manter posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário. Por sempre ter um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir adicionar o risco para o comércio (para tirar proveito dos movimentos lsquogoodrsquo), ou tomar risco off (quando o mercado isnrsquot ir a sua maneira). A estratégia de negociação lsquoFinger-traprsquo foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, concentrando-se nos elementos mais importantes do que faz uma tendência forte uma ndash forte tendência e esses elementos são geralmente fortes, um movimento unilateral que pode empurrar nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia Finger-trap, porque a Irsquom da opinião de que a negociação de curto prazo nos mercados de divisas é muito parecida com o quebra-cabeça childrenrsquos atemporal. Caso você não se lembre de como as armadilhas dos dedos pareciam, Irsquove adicionou uma imagem abaixo: quando uma criança primeiro encontra a armadilha dos dedos, eles geralmente inserem seus dedos apenas para descobrir que a tecelagem de bambu impede que eles possam sair. Itrsquos apenas com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha de dedo é empurrar, não puxar. A chave é ser relaxado e sentir o seu caminho para o sucesso, bem como o comércio de curto prazo. O gráfico de tendências Muitos comerciantes são muitas vezes intrigados com os gráficos de prazo mais curto de menos de um tamanho de barra por hora e os motivos aqui são tão compreensíveis como o desejo inicial dos comerciantes de lsquoscalp. rsquo. A razão pela qual esses gráficos de curto prazo geralmente podem ser intrigantes é porque Estamos olhando para tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Então, antes de eu tentar couro cabeludo em um par, eu primeiro tentar localizar as tendências lsquostrongestrsquo que podem ser passíveis de meus esforços em primeiro lugar, e eu vou fazer isso, analisando o gráfico horário, tentando encontrar as tendências lsquostrongestrsquo. Para fazer isso, eu uso 2 Exponential Moving Averages: O 8, eo período de 34 EMA. Abaixo, você verá o gráfico de tendências com as 2 médias móveis adicionadas. Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis olharão trocar crossovers. E claro, alguns desses crossovers podem ter funcionado ok neste gráfico acima, mas a longo prazo, Irsquove pessoalmente encontrou uma tal estratégia para ser indesejável, especialmente quando tendências mercados mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente fará . Então, em vez disso, me concentro em elementos mais fortes para constituir uma tendência e quero concentrar meus esforços nas porções mais fortes dessas tendências. Vou fazer isso, observando a localização das médias móveis e procurando acordo de preços antes de passar para colocar as entradas. Assim, se a média rápida de movimento (período 8) estiver acima da média movente lenta (período 34), eu quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo ilustra este conceito. No caso de mercados de urso, wersquore procura algo similarmente revertido. Se a Média de Movimento Rápido estiver abaixo da Média de Movimento Lento, só quero mover para baixo para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo irá ilustrar ainda mais: Uma vez que este critério seja cumprido, eu me sinto confortável o bastante para mudar para o gráfico de curto prazo para entrar no comércio. O gráfico de entrada Enquanto muitos scalpers querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, Irsquom da crença de que não há informações suficientes disponíveis lá para fazer uma determinação precisa de uma moeda pares pairsquo tendência, apoio e resistência, ou um Agitação de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado em risco em um comércio e é por isso que faço o grosso da minha análise técnica no gráfico horário. Uma vez que a Irsquom se sinta confortável com esse gráfico horário e tenha uma boa idéia de que eu possa trabalhar com uma forte tendência, o dial da Irsquoll até o gráfico de cinco minutos. E com esta carta de 5 minutos Irsquoll tentativa de empregar o princípio milenário de lsquobuying-low, rsquo e lsquoselling-high. rsquo Isso significa que eu quero ver um curto prazo lsquocheapeningrsquo de preço durante up-trends de alta ou um curto - term movimento de preço ficando mais caro em downtrends. Quando o impulso da tendência-lado vem para trás no ndash do par eu olharei para incorporar meu comércio. Para tentar avaliar se o par é lsquocheaprsquo no curto prazo, vou, novamente, desenhar a média móvel de 8 períodos. No gráfico de 5 minutos, eu quero ver o movimento dos preços em relação à média móvel (contra a tendência que eu observei no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode lsquore-loadrsquo antes de avançar ainda mais. O gráfico abaixo ilustra o que Irsquom procurava durante uma tendência ascendente, quando eu tinha visto o preço acima da média móvel rápida e lenta no gráfico horário. Observe que nem todos esses candlesentries teria precedido uma corrida no par de moedas. É absolutamente possível que um par de moedas conpresente se consolide durante um longo período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo. Os comerciantes podem lidar com essas situações através de dimensionamento de lote. Por exemplo, eu posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições. Assim, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período EMA 8, eu continuo a adicionar ao meu lote. Ou talvez, eu possa olhar para pegar o primeiro, colocar a minha parada e esperar que o comércio se mova em minha direção ou acerte minha parada. Isto é onde muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta que nós tínhamos olhado há pouco. Depois de Wersquove ter visto que o período de 8 EMA está abaixo dos 34 e o preço está sendo negociado abaixo das duas médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte e unilateral movendo mais ndash inferior. Olharei para abrir posições curtas nos 5 - minute gráfico, e eu vou fazer isso com o EMA período de 8. Cada vez que o preço cruza abaixo do período EMA 8, eu tenho uma outra oportunidade abrir uma posição curta. Se você notar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar apoio no ndash médio móvel de 8 períodos, indicando que podemos ter uma inversão de tendência e isso nos leva a uma das partes mais benéficas do Finger - Trap estratégia de negociação: Gestão de Riscos. Se estamos fazendo negócios no gráfico de 5 minutos, e buscando apenas participar de movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário, temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. Tínhamos identificado um maneirismo de risco máximo quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço permanece apoiado para a duração do meu comércio. Se o apoio a curto prazo é quebrado, eu corro o risco de o par continuar a se mover contra mim, drenando ainda mais a minha conta. Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Ao colocar a minha parada no balanço anterior, eu posso atingir o meio feliz de me sentir confortável ao dar ao comércio um pouco de espaço, rsquo para trabalhar em lucro, enquanto, ao mesmo tempo, me deixando sair rapidamente se a tendência reverte. Enquanto o preço pode quebrar o suporte, e volte a meu favor ndash Irsquom muito mais preocupado com as instâncias quando isso não acontece. Então, este balanço baixo (em posições longas, alto em posições curtas) muitas vezes funciona como meu lsquoline no sandrsquo no caso de a posição se mover contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto que procura colocar paradas apenas fora do recente balanço, de modo que, se o preço reverte a tendência descendente que estávamos procurando participar, podemos Cortar a perda mais cedo. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui.

Comments

Popular Posts